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Prepare os profissionais para cenários típicos de gestão no mundo corporativo.

Mapeie as competências e o know-how das lideranças em cenários de gestão do mundo corporativo.

Contrate a avaliação

O QUE O DILEMAS DE GESTÃO RESOLVE

Dilemas de Gestão é um Assessment que identifica as competências-chave de líderes e candidatos à posição de liderança.

Mede o julgamento e a tomada de decisão/habilidades do profissional em relação a cenários gerenciais típicos, abrangendo quatro principais competências, cada uma, compreendendo ainda duas subcategorias.

Como funciona

Com a ferramenta Dilemas de Gestão é possível medir o perfil da liderança, em uma escala de 0 a 100, para uma seleção assertiva ou desenvolvimento da capacidade gerencial e tomada de decisão dos profissionais. O relatório inclui um score de 4 competências-chave.

Liderando os outros

Motivando outros
Fazendo a chamada correta

Coordenando e planejando

Fazendo planos
Organizando o trabalho

Gestão de desempenho

Entregando resultados
Melhorando o desempenho

Gestão de relacionamentos

Trabalhando com os outros
Lidando com situações difíceis

85%
Dos gestores dizem ser desafiador identificar um líder na empresa
71%
Das empresas dizem não terem líderes qualificados para garantir a execução estratégica
60%
Dos profissionais deixam a empresa por causa de seus líderes
48%
Dos líderes têm dificuldades em gerir equipes

Mais de 1000 equipes estratégicas de RH já confiam na Grou

É IDEAL PARA:

Avaliação de potencial de Liderança

Projeto de Sucessão

Desenvolvimento de Gestores

Recrutamento e seleção

Relatórios

Score das competências-chave para gestão efetiva

Score geral da habilidade de liderança

Indicadores de oportunidade de desenvolvimento

Indicadores das fortalezas da liderança

Interpretação das competências-chave

Insights para o desenvolvimento da liderança

CAPACITAÇÃO
DILEMAS DE GESTÃO

A Capacitação explora o conteúdo das quatro competências- chave da liderança e seus desdobramentos, bem como a leitura coerente das pontuações.

Orienta a condução adequada da aplicação da avaliação e da estrutura de projetos com o uso dela. Além disso, capacita para os processos de devolutivas de resultados.

Carga horária: 8h

Formato: 2 dias e EAD

Curso com Certificado

Questionário de resiliência
O mapa de resiliência é ideal para o recrutamento, desenvolvimento e gestão de talentos para sua empresa. Por meio dessa ferramenta você consegue obter de forma rápida e confiável uma avaliação sobre potencial de performance e engajamento.
Conheça a avaliação
Feedback 360º
Avalie as competências essenciais para ocupar cada posição de sua empresa. Tenha após a aplicação do Feedback 360º onde estão os gaps de competências da sua organização, como melhorar, assim aumentando o engajamento dos profissionais.
Conheça a avaliação
PDA Assessment
Por meio de relatórios e gráficos, o PDA Assessment fornece dados precisos e totalmente personalizados para que a sua empresa conheça com profundidade o perfil comportamental dos profissionais, formas de engajar, desenvolver e gerenciar.
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